Marcelo Batista

1 publicação

Sobre o autor

Marcelo Batista nasceu em 1980 na cidade de Bocaiúva (MG) onde reside e trabalha como funcionário público e escritor.É casado e pai de um filho.
Sempre teve uma vocação especial para a arte, esboçou a escrever suas histórias imaginárias ainda na infância.Já na adolescência formou com os amigos um grupo de quadrinhos com personagens próprios e histórias originais. Também pintou quadros e fez parte de uma banda de rock, onde compôs inúmeras músicas demonstrando seu especial talento.
Dotado de uma versatilidade incrível para escrever, mergulhou também na literatura compondo obras ininterruptamente. Dominando o gênero fantástico e surreal com o qual pode viajar à vontade nas asas da imaginação tem em Transcendência uma de suas obras primas e já prepara o lançamento dos próximos volumes da obra que se tornará uma série, dada as possibilidades da enorme gama de aventuras dos personagens que não poderiam deixar de ser descritas
.Tendo na literatura uma de suas maiores paixões artísticas, Marcelo Batista dedica-se hoje totalmente a ela, compondo obras de inestimável valor literário!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto