Marcelo da Rocha

2 publicações

Marcelo da Rocha (1972)Brasileiro
Casado - Pai de Maria Isabel (2011) e Victor Marcelo (1995) Acadêmico de Direito UNIVERSO e
Presidente da ADQR - Primeira Associação dos Dependentes Químicos em Recuperação do Brasil www.adqrbrasil.com .Primeiro Dependnetes químico a ser nomeado Membro Titular do conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas - CEPOPD/RJ para ser porta voz das demandas do segmento. Servidor Público do Estado do Rio de Janeiro, concursado, mesmo diante do fato das drogas o terem tirado das salas de aulas ainda na adolescência. Formou-se no ensino médio já na casa do 30 anos em prova única realizada pelo MEC.. Conhecedor das várias vertentes do tema drogas seja, sociais, de saúde ou políticas. Um portador da doença que não se limita a ser preconceituado e milita pela cidadania de sua existência e dos incontáveis portadores da dependência química. Já autuou com técnico em reabilitação de dependentes na 1ª clinica pública para tratamento da doença existente no Brasil. Reconhecido pela comunidade médica, acadêmica, jornalistica e afins como um pioneiro na luta por diretos e pela dignidade nos tratamentos e no relacionamento social dos dependentes químicos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto