Marcelo Pascoal de Lima

2 publicações

Biografia.
Marcelo Pascoal de Lima nasceu em 29 de fevereiro de 1980, na cidade de Bom Conselho, no distrito de Lagoa de São José onde viveu até os 18 anos. Com essa idade mudou-se para Mogi das Cruzes onde mora até então. É casado com Elisangela, tiveram dois filhos: Sandro (na glória) e Alisson. Escreveu o Livro “ACRIAÇÃO. O HOMEM À IMAGEM DE DEUS”, PUBLICADO PELO agbook.
É Católico Apostólico Romano, atua na Igreja como Catequista, Ministro extraordinário da Comunhão Eucarística e da Palavra e é servo da RCC – Renovação Carismática Católica na qual exerce os ministérios de Pregação, Intercessão e Oração Por Cura e Libertação, além de Coordenar o Grupo de Oração Mensageiros da Paz.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor engajado