Marcelo Prauchner Duarte

1 publicação

Sobre o autor

Marcelo Prauchner Duarte, MBA em Gestão de Pessoas e MBA Internacional em Gestão Estratégica na TI, ambas pela FGV, Graduado em Gerenciamento de Redes pela UNIP. Extensão Internacional em Economia e Negócios pela Universidade de Hong Kong. Extensão em Gestão no Varejo pela ESPM. Possui diversos treinamentos em liderança executiva, dentre eles pela Harvard Business Review, Fundação Dom Cabral e Amana-Key. Experiência desenvolvida como Executivo da Tecnologia da Informação em empresas nacionais e multinacionais por mais de 30 anos. Professor Executivo nos cursos de pós-graduação na FGV em várias disciplinas. Palestrante em congressos e seminários. Ex-diretor Regional da ISSA e do SINFOR. Tem artigos publicados na mídia relativos à gestão da Tecnologia da Informação e de Gestão de Pessoas. É Master em Programação Neolinguística pela SBPNL.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto