Marcelo Xavier Vieira

1 publicação

Sobre o autor

Marcelo Xavier Vieira é formado em História (Universidade Estadual de Maringá) e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (UniCesumar, Maringá-PR).
Considera-se autodidata e iniciou sua carreira na área de desenvolvimento web em 2008, trabalhando apenas com HTML, PHP e CSS e, mais tarde, com o CMS Joomla. Em 2012 conheceu o WordPress e se apaixonou pela maneira de criar sites usando o CMS.
Atualmente se dedica a ensinar o que sabe sobre criação de temas com WordPress.
Em 2016 começou a compartilhar o assunto tanto em português quanto em inglês, em plataformas de ensino online, nas quais conta com um público apaixonado pelo assunto, formado por mais de quinze mil alunos em mais de 140 países.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida