Marcia C. Silva

2 publicações

Sobre o autor

Marcia C. Silva é uma bruxa hekatina, devota e sacerdotisa de Hekate. Brasileira, nasceu em 1992 no interior de São Paulo. Amante da natureza e da magia desde criança, iniciou seu caminho na bruxaria em 2005, com apenas treze anos de idade. Em 2017, sua prática mudou profundamente quando recebeu o chamado da deusa Hekate.

Sua principal missão como sacerdotisa é facilitar o acesso ao conhecimento embasado sobre Hekate em língua portuguesa, assim como auxiliar as pessoas em sua conexão pessoal com a deusa e no desenvolvimento dentro das práticas da bruxaria hekatina moderna.

Os frutos do seu sacerdócio são os livros "Bruxaria Hekatina: O Caminho da Bruxa com a Deusa Hekate" (2020) e "As Faces de Hekate: O Poder dos Epítetos na Bruxaria Hekatina" (2021), além da criação de um Templo Liminal em 2018 e do Caverna de Hekate em 2019, o primeiro podcast brasileiro que fala exclusivamente sobre a deusa Hekate. À partir do podcast, surgiram o canal no YouTube em 2020 e Comunidade de mesmo nome em 2021. Encontre todos os links aqui:
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Autor Best Seller
Na somatória dos títulos, vendeu mais que 1.000 exemplares

Site oficial do autor

Linktree

Todas as publicações desse autor