Marcio Andrade Silva

3 publicações

Sobre o autor

Nascido no Rio de Janeiro e residente em São Paulo, Marcio Andrade é projetista eletrônico e graduado em Marketing pela Universidade Nove de Julho e graduando em MBA de Mercado de Capitais pela mesma universidade.

Seu primeiro livro foi o "Microcontroladores 8051 com linguagem BASIC", e prepara atualmente mais três obras: "Projetos de Transformadores Monofásicos", "Princípios da Economia - Micro e Macro economia" e "Livro de apoio ao graduando em Marketing".
Radioamador, cria vídeos para iniciantes em operações de rádios portáteis e iniciou a tradução de manuais de alguns modelos de rádios da marca Baofeng, e produz desenhos em carvão, como forma de lazer.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto