Marco Antonio de Barros

9 publicações

Sobre o autor

Nasci em São José do Rio Pardo, sou formado em Ciências Contábeis e trabalho no ramo financeiro.
Desde criança, sempre gostei muito de histórias.
Lembro-me daquelas que meu avô contava quando o visitávamos no interior do Estado. Naquele tempo, não havia muitas casas por perto de onde meus avós moravam. À noite, o silêncio era profundo e os contos povoavam minha imaginação, que o ambiente fazia quase real. Com o tempo, passei eu mesmo a criar meus próprios contos. Com eles, descobri que não podemos viver sem sonhos; descobri, também, que precisamos de coragem e persistência para que os sonhos se tornem realidade.
Deste modo, conto histórias, conto sonhos e, às vezes, sonho contos.
Acredito que a vida seja assim: um caminhar entre sonhos e realidade…, entre realidade e sonhos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto