Margarida de Mello Silva
1 publicação
Sobre o autor
Margarida de Mello Silva, nascida em Moeda/MG, filha de Yolandina e Eduardo, irmã de Myriam, Marília, Eduardo, Mary e Maria Beatriz, mãe de Gustavo e Yolanda, avó de Raul, é formada em Administração de Empresas; MBA em Gestão de Pessoas, com Ênfase em Estratégias pela FGV; Mediação e Arbitragem pela CBMAE; Especialização em Administração Pública pela INFOCO.
Trabalhadora desde os quinze anos, teve reconhecimento quando agraciada pela Câmara Municipal com Diploma de Honra ao Mérito, pelos serviços prestados no Público.
Ganhadora de dois primeiros lugares no concurso de Poesias de 2008 realizado pelo jornal De Fato com “Fragmentos” e “Amor”.
Foi articulista para os jornais da cidade de Brumadinho, onde hoje reside e colunista do jornal De Fato com “Opinião”, onde escreveu sobre vários assuntos.
Analista político/social, consultora, palestrante, escritora, poetisa, trovadora, Voluntária, Presidente da Associação Comunitária local, e Aprendiz de todo dia.
Amante das Artes, do Futebol, das belezas naturais de todo dia, das ideias e ideais socialistas, da justiça, da liberdade e do amor.
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 78,35
Ebook
R$ 52,09