Margarida Flores Roza-Gomes

1 publicação

Sobre o autor

Margarida Flores Roza Gomes nasceu em 05 de março de 1976, no interior do Rio Grande do Sul, no município de Ronda Alta/RS. Estudou o Ensino Fundamental e Médio sempre em Escola pública. O início foi na Escola Estadual Floriano Peixoto em Engenho Velho/RS e, posteriormente, o término dos estudos foi realizado na Escola Estadual de Ensino médio Maria Dulcina em Nonoai/RS. Em 1998, formou-se em Ciências Biológicas, Licenciatura e Bacharelado, pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), Campus de Chapecó/SC. No ano de 1999, concluiu a Especialização em Biologia Animal, também pela UNOESC, Campus de Chapecó/SC. Em 2006, concluiu o Mestrado em Agronomia, pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Neste período, foi contemplada com bolsa de estudos da Capes de 100%. Foram muitas viagens e muita luta, para que esta formação fosse acabada. Já em 2010, concluiu o Doutorado, também em Agronomia, pela UPF. Atuou como educadora desde o ano de 1997, antes mesmo de concluir a sua graduação, no Município de Rio dos Índios/RS. De 2006, até o presente momento, atuou na Educação Superior em diversos locais. Atualmente, é professora e pesquisadora da UNOESC, Campus de São Miguel do Oeste/SC.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto