Maria de Lourdes da Silva Santos

1 publicação

Sobre o autor

Maria de Lourdes da Silva Santos, nascida em 26/01/1959, na cidade de são João- PE. Considera-se Alagoana, Palmarina, embora não tenha nascido em União dos Palmares, mas foi nesta cidade que viveu a maior parte de sua vida. Graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Alagoas e em Letras pela Universidade Estadual de Alagoas. Concuiu especialização pela FTC - Faculdade tecnológica em Ciências. Leitora desde criança e defensora da leitura dentro e fora da sala de aula.
Atua como professora desde 1978, é mãe de cinco filhos todos na maior idade e já graduados na sua maioria. Ama os livros e tem grandes recordações de sua infância pobre de bens materiais mais rica de conhecimento. Deixa aos leitores o seguinte pensamento, de uma autora que muito admira:
" A educação é a maior herança que os pais deixam aos filhos" Ellen G. White
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Todas as publicações desse autor