Maria Elena Pena Louredo Martins

3 publicações

Sobre o autor

Maria Elena Pena Louredo Martins, nascida em Montes Claros em 11 de dezembro de 1953. Formada no Curso Normal de Primeiro Grau, pela Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro; no curso básico de Inglês, pelo Centro Cultural Brasil Estados Unidos; licenciada em Pedagogia, através da Unimontes, Montes Claros, Minas Gerais. Após licenciar em Pedagogia, se especializou em Supervisão de Segundo grau e Administração Escolar de Primeiro e Segundo Graus, pela Faculdade de Educação Antônio Augusto Reis Neves e pós-graduação em Didática - Fundamentos Teóricos da Prática Pedagógica, pela faculdade de Educação São Luís, Jaboticabal, São Paulo. Maria Elena é católica, casada e mãe de coração.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto