Maria Izabel Rios

1 publicação

Sobre o autor

Maria Izabel Rios é escritora e autora. Nascida em 19 de novembro de 1984 em Belo Horizonte, MG, Brasil. Atualmente, vive em Londres, na Inglaterra, onde deu início aos ministérios, de libertação e pregação da palavra de Deus, após ter abandonado todas as crenças religiosas que havia aprendido desde sua infância.
Devido a sua exposição a práticas religiosas, espíritas e seu envolvimento com as mesmas, Maria Izabel, que passou sua infância e juventude se dedicando aos ensinamentos religiosos que recebeu por intermedio de sua mãe, teve uma vida conturbada e enfrentou sérios problemas psicológicos. Durante muito tempo, sofreu com as terríveis paralisias do sono, alucinações, ouvindo vozes e até mesmo tendo experiencias fora do corpo. Foi durante o período em que sofreu os piores tormentos em sua vida que iniciou uma busca para o problema e, então, conheceu a verdade que a libertou desses tormentos.
Ao aceitar o chamado de Deus e perceber que o número de pessoas que sofrem com esse tormento é muito grande, ela tem se dedicado a ajudar pessoas a se libertarem de tormentos espirituais, que muitas vezes são tidos como problemas mentais, que tem assolado milhares de pessoas ao redor do mundo.
Maria Izabel está disponível para compartilhar o testemunho de sua vida e como alcançou uma vida liberta de tormentos e perturbações na mente, para ensinar a respeito do assunto a pessoas que também se dedicam ao ministério de libertação, para conferencias e para a ministração da palavra da palavra de Deus.
Você pode contactar Maria Izabel via e-mail mariaizabelrios.autora@outlook.com
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores