Val Lima

1 publicação

Sobre o autor

Nasci em Limoeiro do Norte, interior do Ceará, no ano de 1994. Sou formada em Geografia e apaixonada por ensino. Sempre sonhei ser autora de livros. Por um tempo escrever era um tabu. Hoje apresentar um pouco das minhas epifanias significa vitória sobre meus medos. Não quero falar sobre minha vida, muito menos meus problemas. Escrevo como quem come um açaí pela primeira vez, ou ama ou odeia. Escrevo como quem não tem alternativas para sonhar; escrevo como quem não tem com quem desabafar; escrevo como quem delira; como quem tem o mais profundo desejo de viver a vida, não a que se é dada e formada, mas a que merecemos... Escrevo nos guardanapos, escrevo em minha agenda, escrevo nos meus cadernos, escrevo, escrevo...
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor