Matheus Vander Campos

2 publicações

Sobre o autor

Nascido em uma pequena cidade envolta em mistério, o autor iniciante de dark fantasy, Matheus Vander Campos, desenvolveu desde cedo uma fascinação pelo sobrenatural e pelo desconhecido. Crescendo em um ambiente que alimentava sua imaginação, ele encontrou refúgio nas páginas sombrias de clássicos do gênero, influenciando profundamente sua visão de mundo e, eventualmente, sua escrita.

Matheus, movido pela paixão pela escrita desde a adolescência, decidiu explorar os recantos mais sombrios de sua imaginação e compartilhar suas visões únicas com o mundo. Seus contos cativantes e enredos intrincados transportam os leitores para reinos macabros e personagens sobrenaturais, mergulhando-os em uma atmosfera densa e misteriosa.

Com uma promissora trajetória à sua frente, ele continua a desafiar os limites do imaginário, criando mundos sombrios e personagens intrigantes que prendem a atenção do leitor, estabelecendo-se como uma voz empolgante e única no universo da literatura fantástica contemporânea.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida