Matheus Fagundes Matos Pereira de Gouvêa

3 publicações

Sobre o autor

Residente na cidade de Taubaté, no Estado de São Paulo. Graduado pela Universidade de Taubaté (Unitau) em 2016. Pós- graduando em Direito Imobiliário, Notarial e Registral pela Unisc. Estagiou no Escritório de Assistência Judiciária (EAJ) pela Universidade de Taubaté (2012), no Cartório do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Taubaté (Tribunal de Justiça de São Paulo) (2013-2014). Estagiou no Ministério Público do Estado de São Paulo (1ª Promotoria de Justiça Cível de Taubaté) (2014-2016). Aprovado no XIX Exame de Ordem em Julho de 2016. Advogado inscrito na Subseção de São Paulo. Tem publicações na área de Direito, atuando nas seguintes áreas: Cível, Família e Sucessões, Inventários, Direito Imobiliário, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho, Direito Militar, Direito Processual dentre outras.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto