Matheus Freitas

5 publicações

Sobre o autor

Matheus Freitas nasceu em 1990, é jornalista, escritor e roteirista. Desde cedo manifestou o interesse na leitura e, por esta razão, decidiu escrever. Motivos que o levou a escolher o jornalismo como graduação (e também porque não iria precisar lidar com química, matemática e biologia). Do jornalismo, surgiu o interesse em se aventurar por livros e roteiros.

Gosta de escrever aquilo que gostaria de ler ou ver, por isso, às vezes, tem algumas ideias absurdas, outras interessantes e algumas, sob entendimento de outros, ruins (porque seu gosto nem sempre é compreendido pelos demais), mas, no fim das contas, só quer contar algumas histórias.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida