Matheus De Giovanni

1 publicação

Sobre o autor

Meu nome é Matheus De Giovanni, nascido em 03 de Setembro de 1988. Doutorado em Engenharia Química na Universidade Estadual de Maringá, minha cidade natal, mas trabalhei alguns anos em reparo e construção de navios e plataformas de petróleo no Rio de Janeiro. Pratiquei artes marciais desde jovem, hoje sou entusiasta pela cultura nórdica e praticante de combate medieval. Acima de tudo sou mais um ser humano e, como todos, passei pela adolescência e todas as conturbações emocionais dessa fase de descobrimento da vida. Minha atividade de escape era a escrita e em 2008 fugi às linhas do curso ao publicar meu primeiro livro de contos, de forma totalmente independente.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida