Fabrizio Bechelli

0 publicações

Sobre o autor

F. Bechelli é Neurocoach e Neurotrainer e atua com treino e estimulação cognitiva de todas as idades, auxiliando na melhoria da memória, atenção, concentração, raciocínio lógico, coordenação motora e outras necessidades cognitivas. Realiza atividades voluntárias com idosos com foco na redução da depressão, ansiedade e estresse, aumento da autoestima, sociabilização e automotivação, melhoria do controle emocional e tomada de decisões. É parceiro e redator do site www.tricomental.com.br onde publica dicas de saúde mental e qualidade de vida, realizando ainda atividades como educador de smartphone, computador e tablete para pessoas na terceira idade.

M. Bechelli é Neurocoach e Administrador e atua com treino, estimulação e reabilitação cognitiva de pessoas de todas as idades, utilizando os princípios da neurociência cognitiva e comportamental para aumentar as capacidades cognitivas, criativas, emocionais e racionais dos indivíduos. É especializado em atendimento a idosos e pessoas acometidas por AVC e outros comprometimentos cerebrais, fundador e administrador do site www.tricomental.com.br no qual publica gratuitamente exercícios de Ginástica Cerebral e dicas de saúde mental, bem como desenvolve exercícios e materiais didáticos para treinamentos de Ginástica Cerebral e EAD. Escritor do livro ATIVA MENTE – Exercícios para treinar e estimular o cérebro de pessoas de todas as idades, especialmente idosos – Editora Matrix.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto