MAURICIO CHIZINI BARRETO

8 publicações

Sobre o autor

Mauricio Chizini Barreto, 47 anos, formado em Técnico em Gestão Publica, Bacharel em Ciências Contábeis e Pos-graduado em Educação Especial. Técnico em Transações imobiliárias. Trabalha a 23 anos como servidor publico municipal de Tibagi. Exerceu na carreia publica funções com Auxiliar de Cadastro Rural, de Recursos Humanos e Gerente da Agencia do Trabalhador. Agente de Desenvolvimento dos programas Banco Social de microcrédito e do Programa de Desenvolvimento do SEBRAE. Foi presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, da ONG Ambiental Patrulha Ecológica, do Conselho Municipal do Trabalho e do Comitê de Acompanhamento e Implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Possui diversos trabalhos escritos entre eles contos e poesias. Teve trabalhos premiados, e escolhidos, em publicações coletivas. Atualmente trabalha com assessoramento de Associativismo e Cooperativismo, Presidente do Sindicato Rural de Tibagi e Secretario Executivo dos Conselhos Municipais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida