Maurício Cury

1 publicação

Sobre o autor

O Mago e a Vida é uma obra que trata da ilusão da identificação com a biografia, que é uma história sem realidade substancial.
Esta constatação é fruto de anos de estudos e participação ativa nas mais diversas religiões e escolas iniciáticas, às quais sou eternamente grato.
Hoje, aos 40 anos e pai de três filhos, executo o maior projeto que me foi permitido, o de ser um arauto da mensagem mais importante da vida, a de que não somos nossa biografia.
Que, após a leitura deste livro, cada um dos leitores perceba que este campo, sobre a vida do autor, só está preenchido porque será lido previamente à obra, senão, deveria estar em branco.
Desejo, sinceramente, que a caminhada que proponho neste livro seja curta, pois ela o levará justamente para o exato lugar onde está.

Um fraternal abraço à todos:

Maurício Cury

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Todas as publicações desse autor