Maurício Gomes Taborda

1 publicação

Sobre o autor

Olá! Meu nome é Maurício Gomes Taborda, brasileiro, natural do Rio Grande do Sul. Cresci morando em Brasília boa parte da minha vida. Formado em odontologia em Brasília em 2004, transferi-me em 2011 para Dubai nos Emirados Árabes Unidos a trabalho. Como dentista mesmo. Depois de vários altos e baixos, eu sou responsável pelo departamento de periodontia e implantes de três clínicas em Dubai e Abu Dhabi, sendo elas Top of Mind no País. Conclui a especialização em periodontia em 2006 e em implantodontia em 2008. Ambas no Brasil. Nesses 10 anos em Dubai, atualizei-me em vários cursos internacionais com os maiores nomes da odontologia mundial. Atualmente, faço meu mestrado em Bologna, Itália em uma das universidades mais apreciadas da Europa. Pretendo aqui contar um pouco da jornada percorrida para tornar-me um dentista de sucesso nos Emirados Árabes Unidos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida