Maurício Marcial Araújo

4 publicações

Maurício Marcial Araújo - CRT-43301
É Terapeuta e Psicoterapeuta Holístico com o objetivo de equilibrar o ser, normalizar suas funções e eliminar as causas e os efeitos nocivos causados por desequilíbrios diversos como emocionais, físicos e mentais alem das radiações eletromagnéticas entre outras sobre as pessoas, moradias e empresas. Vem apresentando soluções para estes problemas com muita seriedade e com ótimos resultados..
Desenvolveu o aparelho neutralizador de energia nociva ambiental - Diorgone capaz de neutralizar, filtrar e eliminar emissões de radiações nocivas, atuando como um protetor energético funcional e eficaz em pessoas, animais, plantações, casas e empresas, produzindo resultados satisfatórios e concretos na diminuição de danos físicos e acidentes de trabalho alem do aumento de produtividade e qualidade de vida a todos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto