Mauro Lousada

3 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Mauro Lousada tenho 50 anos, sou casado e sou portador de uma doença hereditária um tanto quanto rara chamada, “Osteogenesis Imperfecta” é uma doença que causa deficiências múltiplas pois afeta diretamente nervos e ossos.
A “Osteogenesis Imperfecta” é também conhecida como “Ossos de Vidro” isto porque a pessoa acometida de tal problema sofre inúmeras fraturas espontâneas por todo corpo, principalmente nos membros superiores e inferiores.
Eu nasci na cidade de Barra Bonita interior de SP. Embora naquele tempo já houvesse tratamento capaz de amenizar os problemas causados pela doença, por causa da falta de condições e da simplicidade de meus pais, nunca passei por tal tratamento.
Minha vida sempre foi muito austera. Com muita dificuldade consegui concluir meus estudos.
Todas as barreiras de minha vida foram e são superadas com muita garra e fé em Deus.
Hoje eu trabalho na área de informática como webdesigner e Grafic Designer.
Também fazendo palestras e workshopping de Motivação, Auto-Estima, Criatividade, Markting Pessoal, Vendas, PNL e tudo que envolve Evolução Pessoal e Profissional.
Minha missão como palestrante é inspirar e apoiar as pessoas a alcançarem os seus melhores e mais preciosos sonhos na vida profissional e pessoal, ampliando suas habilidades e conhecimentos.
Porque eu creio que todo ser humano pode fazer e ser qualquer coisa desde que saiba como acessar as melhores estratégias para atingir seus objetivos.
Também sou escritor, tenho 3 livros lançados, sendo eles
• Guerra doa Anjos – No ano de 2001
• As Leis que regem o Sucesso - 2006
• Correndo atrás da roda - 2016