Domme Vivi Glory

1 publicação

Sobre o autor

Meu nome é Vivi sou mestiça de mãe brasileira e pai japonês. Tenho 1,77 de altura, cabelos lisos até a cintura, tenho uma pele bem clara e lisa como uma típica garota asiática. Só que a parte típica para por aí...

Sou feminista ferrenha, tenho piercing nos mamilos, gosto de não me depilar quando está frio ou quando quero quebrar as normas vigentes, meu maior prazer é ver alguém chocado quando levanto meus braços no ônibus e minhas axilas estão peludas. Nesse livro de relatos, irei narrar histórias reais de como conheci um menino e o transformei em menina.

Adoro modificação corporal, feminização forçada e BDSM. Mikaela foi minha experiência mais extrema e contarei nesses capítulos como cheguei até lá.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida