Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
Michel Chamon
1 publicação
Sobre o autor

Nascido e criado em São Paulo capital, publicitário, consumidor voraz de livros desde tenra idade e apreciador das nuances da existência. Ouço de Nelson Gonçalves até Metallica. Sempre amei as artes e sou um cinéfilo inveterado, degusto livros e filmes com um apetite voraz.

Sou um amante da vida. Adoro pensar que devemos viver um dia de cada vez, ou como disse o sábio Mr.White ou Heisenberg, como preferir, da genial série Breaking Bad, todos nascemos com uma sentença de morte, cada dia que vivemos passamos por exames que irão nos dizer se seguiremos vivos ou pereceremos, portanto viva a vida.

Viva a vida intensamente! Com todas as suas nuances e o que ela pode nos oferecer de pior e de melhor!

Pode parecer um puta clichê, mas é vero! Aliás por que estou divagando sobre a existência terrena? Creio que seja para descrever-me ou sei lá o que eu resolvi desenvolver.

Acredito que tenho muitas cousas a falar, muitos sonhos para contar e muitas histórias pitorescas para escrever e compartilhar.

Minha vida é uma ópera e não quero parecer grandioso ou megalomaníaco com essa afirmação, reforço esse conceito, pois desde muito jovem passo por situações que são quase "surreais".

Aqui nesse livro poderei compartilhar uma de minhas histórias e talvez chocar alguns.

Posso analisar que em um estilo livremente inspirado em Charles Bukowski, relato aqui algumas de minhas pitorescas e engraçadas experiências existenciais.

Se eu conseguir causar algum sentimento, seja repúdio ou apreço, já valerá a pena ter vivido para escrever desde que me conheço por gente.

Adoro ser o "doudo" de meus nichos sociais, pois creio piamente que os loucos vivem muito melhor.

Como diria o grande pensador Aleister Crowley :

“ Todo homem tem o direito inalienável de ser o que é. ”

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Insta
instagram.com/chamons/
Facebook
facebook.com/mchamon
Site
michelchamon.wix.com/devane...
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 37,00
Ebook
R$ 13,00