Michel Soares

2 publicações

Sobre o autor

Escritor amador, comecei a trabalhar na área de comunicação em 1997 no Jornal da Cidade em Taubaté no interior de São Paulo. No veículo diário publiquei contos, críticas e curiosidades culturais na página social Entretenimento News, além de reportagens gerais diariamente e especiais no suplemento JC Sábado. Nessa época tive a oportunidade de conhecer políticos, artistas e anônimos interessantes que a todo momento ilustravam as páginas do JC e do Del`Art, jornal segmentado para a comunidade cultural que mesmo tendo somente quatro edições marcou a sociedade taubateana quebrando barreiras e inovando a informação com arte e estilos próprios. Em 2000 a página Entretenimento News cresceu e se tornou um tablóide segmentado às video-locadoras com dicas de filmes e um panorama da cultura nacional e internacional. O Entretenimento News durou apenas quatro edições. Com a experiência em jornais e revistas passei a trabalhar como designer gráfico em São Paulo, passando pela Editora e Produtora Tamboré, Editora A de Jornais de Bairros, Projeto Marketing e Alshop Notícias.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto