Michele Strey Frederico

1 publicação

Sobre o autor

Cacoalense com muito orgulho. Nasceu para respirar os detalhes ao seu redor. Sua expressão corporal não é das melhores pois concentra suas energias na palavra escrita. Já quis abraçar o mundo quando pequena mas agora enxerga com clareza a quantidade inúmera de empecilhos ao seu crescimento. É uma metamorfose ambulante. Reservada quanto aos assuntos pessoais. Teve sua vida de pesquisadora. Teve seu momento de loucura. Tem suas manias loucas e suas poses únicas.
Sou só um grãozinho de areia que deseja percorrer todos os desertos dos continentes. Quer ser levada pelo vento para conhecer novas terras mas quer ter a certeza de que no final do dia há um ponto fixo a se apegar.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida