MILAGRE EXISTE E POSSO PROVAR

1 publicação

Sobre o autor

O que falar a respeito de algo tão difícil? Foi essa pergunta que fiz a Deus quando minha esposa pediu para escrever.
PALESTRANTE DESDE 1996.

Acompanho ela em suas palestras há 16 anos, me emociono todas as vezes...

Deus em sua infinita sabedoria poderia colocar qualquer pessoa ao meu lado, porém,andando pelo seu jardim num belo dia, contemplou aquela bela rosa que ficava em um canto então ele pegou essa rosa e me presenteou com as seguintes instruções: -Essa é a rosa mais excelente de meu jardim, cuide muito bem dela pois ela precisa de muito carinho e atenção é muito especial.
Guerreira e determinada a vencer e o principal uma mãe dedicada e uma GRANDE esposa estando ao meu lado em todos os momentos.
Por isso esse livro é a realização de um sonho e peço a Deus que cada pessoa que leia este livro sinta a presença de Jesus ao seu lado e que seu coração seja confortado em nome de Jesus.
“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis”.
Provérbios 31:10

Não tenho palavras para dizer quão feliz estou por essa conquista.

Amo-te hoje e sempre. Seu Eterno namorado

Marcelo B. Lopes
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores