Milton Farias

4 publicações

Sobre o autor

Graduado em Ciências Sociais e Doutor em Ciências Socioambientais, com Pós-Doutorado em Avaliação de Políticas Públicas. É docente do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade da Amazônia. É docente-colaborador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido da UFPA. Nesta Universidade também foi docente-colaborador do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política. Publicou dois livros sobre planejamento de pesquisa científica. Nos últimos anos vem atuando como Revisor de Periódicos Científicos (em 32 periódicos) e Eventos Científicos (seis eventos). Nesta atividade já elaborou mais de 170 pareceres de avaliação de artigos científicos nas áreas de ciências sociais, sociais aplicadas, humanidades e saúde coletiva, áreas nas quais vem desenvolvendo pesquisa e publicações.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto