Mirella Veras

1 publicação

Sobre o autor

Mirella Veras trabalha com reabilitação neurológica e ortopédica. Ela realiza seus estudos de Pós-doutorado em Ciências da Reabilitação, na Escola de Reabilitação da Universidade de Montreal, Quebec, Canadá. Sua pesquisa é focada em telereabilitação e realidade virtual na área de neuroreabilitação. Ela possui mais de 15 anos de experiência como pesquisadora e autora de diversas publicações científicas, incluindo co-autora de várias revisões sistemáticas do grupo Cochrane Musculoskeletal e Cochrane Public Health Group. Dra. Mirella Veras também participa como voluntária no projeto da Unidade de Medicina Baseada em Evidências da Unesp em colaboração com a estratégia de tradução da Cochrane em suporte ao objetivo de tornar as evidências científicas acessível a todos, através da tradução dos resumos de revisões sistemáticas em várias linguas. Ela realizou sua graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal da Paraíba, mestrado em Saúde Pública pela Universidade Federal do Ceará e é doutora em Saúde das Populações pela Universidade de Ottawa, Canadá.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto