Miriam Camargo

2 publicações

Sobre o autor

Miriam Camargo nascida no interior do Estado de São Paulo, formou-se em História e Geografia pela Universidade Católica de Campinas. Desde muito cedo encontrou nos livros o seu grande prazer. Com o hábito da leitura transcendeu às atividades criativas, transformando sua rotina de leitora para autora. Seu primeiro livro “Trilha de Vagalumes”, foi concluído em 1997 e desde então veio se aperfeiçoando, priorizando as leituras de clássicos brasileiros e de obras primas originais. O romance “Olhos de Firusé” escrito em 2005 evidencia seu amadurecimento. Ao longo desses anos suas atividades literárias andaram em paralelo às suas atividades seculares de negócio, mas encerrada esta fase e incentivada pela proposta da auto-publicação, a escritora decide trazer ao momento presente e compartilhar sua arte de contar histórias.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto