Mirian Celeste

6 publicações

Sobre o autor

Mirian Celeste é graduada em Psicologia com várias formações em gestalt, hipnoterapia, terapia florais, terapias de vidas passadas e reikiana, atendeu em seus consultórios centenas de pessoas auxiliando-as a ter uma vida equilibrada. Com o amplo convívio durante quatro décadas com seus mentores espirituais prestou auxílio a milhares de pessoas com distúrbios emocionais, físicos e energéticos através da orientação, revelando a cada uma o seu próprio poder de autocura, além do alinhamento energético. Durante sua experiência com as mentes humanas, desenvolveu técnicas que possibilitam acessar travas emocionais e revertê-las a favor de uma vida mais plena e completa. Com o conhecimento da física quântico e orientada por seus mentores passou a ter profundo conhecimento da plurifrequência e sua influência direta sobre os habitantes da Terra já que o Universo já é assim comandado. Tais conhecimento a tornaram uma conselheira existencial.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida