Missionária Diane

3 publicações

Sobre o autor

Escrevo por amor, por paixão, porque é bom escrever. Transformei essa paixão em livros e quero dedicar minha vida a isto. Ainda pretendo lançar muitas obras por esse mundo afora e deixar que as pessoas leiam minhas histórias e se apaixonem.
O Verbo se fez carne. Jesus é o Verbo, a Palavra de Vida e Vida Eterna. Meus livros são para edificação de pessoas que querem um encontro verdadeiro com o Deus Vivo.
Por isso escrevo. Um dia alguém irá ler. Talvez eu não esteja mais aqui, mas meu legado fica. Creio que conhecimento é a única coisa que ninguém jamais pode te roubar. Por isso é muito importante ler, para obter conhecimento.
E como lerão se não há quem escreva? Eis-me aqui Senhor! Usa as minhas mãos para dar seu recado e que essa pessoa que está lendo, entenda que é o Senhor quem está falando e ponto final.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto