MLLAGO

6 publicações

Sobre o autor

MLLAGO, escritor e artista plástico, nasceu em Porto Alegre Rio Grande do Sul em 1952. Já escreveu 6 livros, publicados no Clube de Autores. Riacho Mágico foi o primeiro.
Formado em Ciências Jurídicas e Sociais, especializou-se em Administração de Relações Humanas. Em função de sua atividade profissional mudou-se para o Rio de Janeiro em 1983, onde assumiu a Diretoria de Recrutamento e Seleção da FESP/RJ. Em 1986, convidado por Darcy Ribeiro, assumiu a Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos da FAPERJ, onde realizou toda a seleção do pessoal de apoio do 1ºPEE- Programa Especial de Educação. Assessorou diversas autoridades públicas nos poderes legislativo e executivo. Atualmente trabalha na Secretaria de Economia Solidária do Município de Maricá-RJ - Foi um dos fundadores do Povo do Livro de Maricá.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto