Muzak Ayala

1 publicação

Sobre o autor

Psicólogo, graduado em Psicologia pelo Centro Universitário do Norte - Laureate International Universities - Uninorte Laureate.

Especialização em Avaliação Psicológica pelo Instituto de Pós-graduação e Graduação - IPOG.

Formação e capacitação em: Investigação Diagnóstica das Demências - Indicadores clínicos, neurológicos, psicológicos e neuropsicológicos; Alzeheimer – Implicações Neuropsicológicas; Noções Básicas de Ludoterapia; Como Lidar com Crianças Hiperativas; e Arteterapia.

Possui experiência em orientação e acompanhamento psicológico com foco em Inteligência Emocional, Psicologia Positiva e Desenvolvimento Pessoal.

Realiza escuta terapêutica emergencial com técnicas de Psicoterapia Breve e Focal. Atendimento clínico a dependentes químicos, doentes mentais e familiares, pessoas com deficiência e pacientes em tratamento de câncer e outras demandas. Ministra palestras, cursos de capacitação, aplicação de testes, questionários e entrevistas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto