Naílle Conceição

2 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Naílle e desde pequena eu sempre gostei de ler e escrever. Por muito tempo os livros foram minha única companhia em casa e na escola, um amor que cresceu comigo e nunca me abandonou. Em 2017 eu até passei para Jornalismo, mas não pude ir, então redirecionei esse sonho em diários, tweets e blogs, até o dia em que sentei e comecei a contar uma história que eu nem sabia conhecia, mas estava esperando que eu a contasse. Poder segurar em minhas mãos um livro que eu escrevi, sentir o cheiro de novo em suas páginas limpas, deixa-lo em uma estante ao lado das obras de artistas que admiro como Oscar Wilde, Djamila Ribeiro, Angela Davis, Jorge Amado, Castro Alves e tantos outros, me faria realizada e feliz, então tomei coragem e comecei a escrever meus livros.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Site oficial do autor