NATALIA MIGUEL RIBEIRO

1 publicação

Sobre o autor

Natalia Miguel, uma jovem navegante do Som Interno, encontrou na poesia sua forma de expressão, trazer para os caracteres, entre os espaços de cada letra o que sente o coração, tentando humildemente desnudar os obstáculos, anseios, voos, alegrias e sofrimentos da alma humana, trazendo aspectos e sentimentos inerentes a toda criatura viva.
Também sou Naturóloga de formação, isso significa que trabalho com praticas integrativas e complementares para restabelecer e fazer manutenção da saúde do ser humano e estudante assídua do paradigma da complexidade, a visão sistêmica da vida, tema que inspira muito minha criação/ manifestação poética.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida