Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
Natanael Otávio
2 publicações
Sobre o autor
Natanael Otávio nasceu em Bas-tos-SP, em 1980, é formado em Letras, autor do livro de contos e poesias Re-construções (2016). Vencedor do Prêmio Nacional de Artes da Estância Turística de Tupã – VI Festival de Literatura – Troféu “Dr. Alcione Alcântara Gonçal-ves” (2017).
Publicou os contos em ebook na Amazon: Pedaços do Mundo Rasgado – Alanis D. e o Esmerilhão (2016); As ca-vernas dos suricatos (2014); e O tesouro de John Símile (2013). É coautor do livro A Sociedade dos Corvos (Editora Coe-rência, 2017). Participou de diversas an-tologias, entre elas Tabu Editora Oito e meio (2017); Coleção Artífices da Poesia (A. R. Publisher editora, 2016); Escritor Profissional - Coletânea de contos - Vol 2 (Selo Átame, Editora Oito e meio, 2016); O Corvo: um livro colaborati-vo (Editora Empíreo, 2015); Natal do Castelo Literário – Crônicas e Poesi-as (Editora PenDragon, 2015); Prêmio Nacional de Artes da Estância Turística de Tupã (4° Festival de Literatura, 2014); VI e VII CLIPP (Concurso Literário de Presidente Prudente, 2012 e 2013) e An-no Domini: Manuscritos Medievais – Volume 2 (Andross Editora, 2011). Tem textos publicados em revistas literárias como Subversa e Avessa.
É membro da ACLAT – Acade-mia de Ciências, Letras e Artes de Tupã –, colaborador do site CultEcléticos e integra o grupo de sarau Semeando Poesias e o grupo de escritores e ilustradores Sociedade dos Corvos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
natanaelotavio.blogspot.com.br
http://natanaelotavio.blogs...
CultEcléticos
http://www.cultecleticos.co...