Neide Monteiro

1 publicação

Sobre o autor

Neide Guimarães é natural da cidade de Monteiro Lobato, interior de São Paulo. Nascida aos 14 de maio de 1959.
Desde sua adolescência despertou-se para o mundo dos livros, o gosto e o hábito pela leitura e escrita estiveram presentes em sua vida. Desde Então a Literatura a encantou. Formou se em Letras e atuou no Magistério por 30 anos.
Escreveu diversos gêneros literários: contos, poemas, crônicas e histórias infantis.
Acredita em Deus e na imortalidade da alma, estamos todo a caminho constante aprendizado e evolução espiritual.
É estudiosa de obras espiritualistas, caminho pelo qual descobriu a Mediunidade e o dom da Psicografia.
Neste gênero apresenta ao leitor seu primeiro trabalho editado, “ A Batalha Espiritual e a Justiça Divina.
Atualmente reside na cidade de São José dos Campos, interior de SP. Participa ativamente de trabalhos voluntários nos postos de S.O.S Espiritual, levando palavras de consolo às pessoas que buscam a cura da alma, pois acredita que o amor é capaz de salvar vidas e elevar a alma ao autoconhecimento.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Todas as publicações desse autor