Panda Reis

1 publicação

Sobre o autor

é um ativista do movimento negro e libertário há mais de 30 anos, formado em História, com pós graduação em História Afrodescendente e Indígena para Educação e com cursos de extensão em Política Science, Politicas Raciais, Historia do Brasil e Historia da América Independente. É colunista no site Cultura em Peso e em alguns blogs como A Evolução Revolução além de um canal no YouTube intitulado “Utópica Liberdade”. Panda Reis é baterista de diversas bandas, entre elas, Oligarquia, Brigada do Ódio, Armagedom, Quilombo, Sick, Erva Seca entre outras. Acreditando na liberdade e igualdade, transita e une as artes musicais e literárias, com foco em seu ativismo político. Em resumo, sente-se muito a vontade no underground e na literatura marginal. “O Problema é o Tabuleiro, não as peças” é seu primeiro livro compilando seus artigos ao longo dos últimos 5 anos como colunista do site Cultura em Peso.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida