Nilton Salvador

3 publicações

Sobre o autor

Escritor amador - Articulista em jornais, revistas, sites, grupos e listas de discussão, do ponto de vista bio-psico-sócio-espiritual, em busca de saber até onde a tecnologia comportamental está ajudando o ser humano para ele, e não a partir dele, adotando conceitos de redes sociais multifinalitárias como ferramentas para interação. Autor dos livros: Vida de Autista; Autismo - Deslizando nas Ondas; Deficiência ou Eficiência – Autismo uma leitura espiritual - Vivo e Imortal - Ensinando a Aprender e Adoção - O Parto do Coração. Brasileiro, casado com Roseli Antônia, pai do Eros Daniel, o autista, da Anna Carolina e do Gabriel Lucca. Brasileiro, nascido em Joinville - SC.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida