Nina Sena

5 publicações

Sobre o autor

Mãe de quatro filhos, 52 anos, casada e cristã. Engenheira Florestal de formação, Dona de Casa por opção do coração, blogueira e cronista nas horas vagas. Além de costureira, cozinheira, jardineira e o que mais aparecer. Escreve desde os 12 anos, quando descobriu o mágico mundo das letras impressas. Seu primeiro livro, uma coletânea das lembranças da infância, "crônicas de uma menina feliz" tomou forma somente há poucos anos, embora já existisse há muito tempo, quando a lembrança daquela linda e mágica época apertou o coração, fazendo-a tentar colocar em palavras o amor à sua querida família.
O fato de viver fora do Brasil, onde a saudade visita os expatriados vez ou outra, fez com que a escrita saísse do papel e dos blogs e virasse livro.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida