Orfeu Brocco

4 publicações

Sobre o autor

Orfeu Brocco nasceu em Uberlândia - MG em 1988, casado, atualmente vive em São Paulo. Editor e fundador da Black Bird Brasil, projeto independente que publica novos autores e seus próprios livros. Como autor suas obras lançadas até o momento são; Criações sombrias (2014) e Jardins dolorosos da Babilônia (ou versos ácidos para meu amor, se você preferir) também lançada em 2014. Como poeta possui participações em duas antologias : Noite arrepiante da Editora Literata (organizada pelo escritor Sr. Arcano) e Relicário de poesia maldita 33 - RPM (organizada por Luiz Carlos Cichetto). Colaborador do portal Sombrias Escrituras , onde contribui com poesias, traduções, contos e artigos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida