Orlando Andrade

10 publicações

Sobre o autor

Instrutor de violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico, desenvolveu o método de ensino de instrumentos clássicos de cordas para crianças a partir de sete anos.
Autor do livro "O Segredo dos Instrumentos Clássicos de Cordas", manuseando a família do violino (violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo), dentre outras obras, que leva o aprendiz a instruir-se nas técnicas do seu instrumento passo-a-passo, num período de seis a doze meses já se manuseia o instrumento com eficácia.
As obras podem ser utilizadas por alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, ou ainda por pessoas leigas em música, pois foca a base fundamental para o aprendizado, o Letramento Musica.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade