Oscar Mendes Filho

14 publicações

Sobre o autor

Oscar Mendes Filho nasceu em São Paulo e é autor e editor dos seus trabalhos literários, que são vendidos pelo Clube de Autores e no AgBook no formato convencional e na Amazon como e-book.
Já possui catorze títulos publicados, entre eles "Sombras do Castelo" que usa um importante marco da cidade de São Paulo como pano de fundo, o Castelo da Rua Apa, além de duas obras que relatam histórias verídicas, "Relatos Macabros" e "Relatos Macabros - Volume 2", cujos relatos que os compõem foram enviados por seus leitores para a criação das obras.
Sua obra "A Fúria do Tarrasque" foge um pouco do gênero horror, seguindo pela mitologia nórdica, mas sem deixar de lado os elementos que frequentemente impressionam os leitores dos seus trabalhos.
Sua obra "Você Quer Ser Escritor(a)?" é uma espécie de autobiografia e livro de auxílio para autores que estão adentrando o meio literário.
Além de escrever, revisar, diagramar e criar as capas de seus livros o autor também se dedica ao blog Prisioneiro da Eternidade, onde publica contos de sua autoria e notícias sobre sua vida literária.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade