Fale com o autor
Pai Zezinho de Oxóssi
1 publicação
Sobre o autor

Pai Zezinho de Oxóssi há mais de 37 anos dedica-se à Umbanda. José Antonio, este é seu nome, recebeu da Espiritualidade a missão de fundar uma Casa para praticar a caridade material e espiritual.

Por isso, há 28 anos, fundou na Zona Leste de São Paulo-SP, local onde nasceu, o Templo de Umbanda Caboclo Sete Quedas e Ogum Rompe Mato e o Centro de Estudos Umbandísticos. É no templo que ele presta atendimento espiritual a centenas de pessoas e no Centro de Estudos que ministra palestras e cursos de formação de médiuns e divulgação da Umbanda, sempre de forma gratuita.

Em paralelo, fundou o Grupo de Caridade Vovó Augusta - (entidade social que presta auxílio a pessoas carentes e a outras entidades com necessidade de auxílio urgente, atuando como um grupo socorrista). Seu trabalho é totalmente caritativo, seguindo os preceitos da Umbanda: fé, amor e caridade!

Pai Zezinho de Oxóssi é o autor do livro “Levanta-te e me acompanha!” – Vol. I – A vida terrena do Caboclo Sete Quedas, obra psicografada, ditada pelo espírito de um preto velho – Agundê Totô. Este livro é o carro-chefe de um projeto de ajuda a crianças autistas e sua renda é total e integralmente destinada a esse fim: amenizar as necessidades materiais de crianças autistas.

E através desse livro também consegue enaltecer a bandeira de amor, fé e caridade que representa essa maravilhosa religião: a Umbanda!

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Todas as publicações desse autor