FRANCISCO IVAN P. GOMES

3 publicações

Caro leitor,
Muito obrigado por ter dedicado seu tempo para ler este livro. Escrevê-lo foi um longo processo de autoconhecimento e reflexão sobre os acontecimentos recentes que alteraram para sempre minha jornada e da minha família. Como autor, minha maior motivação foi passar uma mensagem positiva para você, que está buscando inspiração e motivação para seguir em frente.
Sou da pequena cidade de São Gonçalo do Amarante, no interior do Ceará e atualmente moro em São Luis-MA. Desde cedo, tive que enfrentar desafios e obstáculos, que são comuns à maioria de nós, mas sempre mantive a esperança e a certeza de realizar os meus sonhos, embora muitos deles parecessem grandiosos demais.
Ao longo dos anos, tive a oportunidade de viver experiências únicas e conhecer pessoas incríveis que me ajudaram a crescer e evoluir como pessoa. Cada obstáculo superado, cada lição aprendida, foi um passo em direção ao meu propósito de vida.
Este livro é uma síntese dessas experiências e reflexões, e espero que possa ajudá-lo a encontrar a força e a coragem necessária para enfrentar os seus desafios de vida. Que possa aprender com minhas histórias e encontrar em si mesmo a motivação para seguir em frente, sempre com um sorriso no rosto e esperança no seu coração.
Acredite em si mesmo, nunca desista dos seus sonhos e lembre-se: a vida é uma jornada cheia de altos e baixos, mas é a maneira como lidamos com esses altos e baixos que definem quem somos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto