Patrick da Cunha

2 publicações

Sobre o autor

Eu ainda tento encontrar a perfeição para a minha obra. Ela está num andamento meio lento, mas ainda o sonho de vê-la publicada permanece vivo dentro de mim. É uma história meio intensa e complexa, que precisa de um jeitinho mais delicado, mais cuidadoso para poder ficar pronta. Para se poder dizer que está realmente pronto. E todas as vezes que eu o pego para mudar ou acrescentar alguma coisa, eu penso na minha tranquilidade, na minha despreocupação a respeito do lançamento, até porque eu acho que a pressa não pode acompanhar. Eu tenho apenas dezesseis anos, não é? Mas também sabemos que a vida é frágil, e que deve-se agir. Mas eu estou agindo. E eu tenho confiança de que eu ainda pegarei meu livro em mãos e as lágrimas de emoção rolarão no meu rosto. Pois eu não choro com as dificuldades que eu enfrento para poder escrever meu livro, eu prometo pra mim mesmo, sempre, que eu vou chorar apenas no final de cada luta, perdendo ou ganhando.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor engajado