ANA PAULA CORREIA ARAUJO

1 publicação

Sobre o autor

Desde a mais tenra idade, fui agraciada por Deus com muitos talentos, desde o Artesanato à Música, e foi por intermédio de minha querida mãe, Dna. Íris, que comecei a aflorá-los frequentando vários cursos consecutivos, mas não demorou muito para entender o foco do Senhor. Mesmo antes de conhecÊ-lo como o regente de minha vida, o bondoso Deus advertiu-me de seus propósitos e os confirmou no decorrer de minha caminhada cristã. A partir de 1990, dei meus primeiros passos: aos 12 anos de idade, entrei na Banda Musical da LBA (Legião Brasileira de Assistência), onde consegui o mérito de ser 1ª requintista. Foram maravilhosos anos de aprendizado que se seguiram até 1994; a partir de 1997, comecei a participar de eventos em templos de algumas denominações evangélicas, marco de minha vida pessoal e profissional; a partir de 2000 comecei a cantar em cerimoniais, principalmente de casamentos e a participar de concursos musicais na categoria solo (Cantando Vou Para Canaã, Aga Pão, Paz e Amor, Adorai, dentre outros), ganhando troféus, medalhas, premiações e obtendo, na maioria deles, o êxito de 1º lugar; em 2003 comecei a trabalhar como locutora de festas infantis; em 2006 descobri-me como escritora ao obter sucesso com minha obra-prima (TÉCNICA VOCAL); neste mesmo ano estudei Teoria Musical & Canto Popular no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno; a partir de 2008 comecei a lecionar Técnica Vocal e, neste mesmo ano, gravei vinhetas e jingles; fiz participações em gravações de DVDs (ao vivo) dos cantores: Genny Pacheco (I e II), Vânia Almeida e Celino Alves; durante 12 anos consecutivos fui regente de grupos vocais na congregação cristã evangélica da qual faço parte. Galguei o 12º lugar em um Concurso Público Municipal na Área da Saúde, o que me beneficiou com um trabalho paralelo à música, onde exerço a função de Técnica de Enfermagem, formação obtida na Escola de Enfermagem São Camilo de Léllis. Duas realizações profissionais, duas artes: cantar e cuidar de vidas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto